Temos vivido com problemas crónicos sem solução durante tanto tempo que chegamos a aceitar a sua indesejada companhia como uma coisa normal em vez de anormal.
Decisões, embora confiantemente tomadas, têm pelo contrário dado resultados desapontadores e frustrantes até que somos lançados na incerteza e dúvida acerca de qual o caminho a seguir. Se alguma coisa correu bem é uma agradável surpresa.
Isto, embora aceite como tal, nunca foi o que Deus desejou para o homem. Ele compreende exactamente a razão pela qual o homem não tem repouso, e a falta não está n’Ele. Ele deu tudo para que nós gozássemos vidas nas quais não conhecêssemos coisa como fracasso, perda, impossibilidade, ou derrota. Na Sua palavra, Ele explicou os simples procedimentos a serem seguidos, mas lamenta uma e outra vez que o Seu povo não tenha conhecido os Seus caminhos, por isso não podiam entrar no Seu repouso.
“Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.” Hebreus 4:9
“Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás.” Hebreus 4:1
O Repouso do Sábado de Deus revela a causa de todos os fracassos por um lado, e o caminho para o perfeito repouso por outro. Quem leia estas páginas e siga os princípios contidos nelas não será jamais a mesma pessoa. Os resultados que se seguirão parecerão demasiado bons para serem verdade quando são consistentemente praticados. Quando Deus por fim tiver um povo que viva pelos princípios do repouso do sábado, muito rapidamente terminará a obra.
Para continuar a ler: Fazer downloads grátis em: jfernandesblog.wordpress.com
Sem comentários:
Enviar um comentário